Limpeza pós obra em Brasília, Empresa de limpeza pós obra em Brasília

Limpeza pós obra em Brasília recomenda: Limpeza em superfícies de concreto Parte I

Espaço da Limpeza      sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos
Na limpeza pós obra, as principais areás sujas depois das reformas e construções são paredes e pisos de concreto. Na maioria das vezes, essas paredes são as que demandam mais tempo de trabalho. Embora sozinha água possa remover a sujeira do concreto, produtos químicos de limpeza muitas vezes são necessários para remover manchas específicas. Especialistas em Limpeza pós obra em Brasília recomendam pulverizar a mancha com o produto químico recomendado e deixá-lo agir por cerca de 15 minutos antes de poder lavar a área. Seguem as primeiras duas dicas para limpeza de alguns tipos de manchas em concreto:
 
Concreto com manchas de óleo e graxa
 
Para remoção de óleo de estacionamentos e outros pavimentos de concreto, recomenda-se a aplicação da lavagem de concreto mais comum. Além de água quente, um desengordurante alcalino vai aumentar muito as taxas de remoção de óleo e graxa. A água quente levanta o óleo  do concreto e o desengordurante dissolve o óleo, o que permite lavar a superfície com mais facilidade. Alguns empreiteiros usam pelo menos um pouco de desengraxante para a maioria dos trabalhos mesmo para remover a sujeira pouco oleosa. Limpadores alcalinos também são a química preferida para a limpeza de fuligem de concreto.
 
Muro de cimento com ferrugem
 
Manchas de ferrugem pesada podem penetrar profundamente no concreto, de modo que pode ser difícil removê-las completamente. Produtos de limpeza contendo ácido oxálico são mais eficazes.
 
No próximo artigo, mais duas dicas de limpeza em superfícies de concreto. Aproveitem e até a próxima.

Comentários

Endereço:

QE 40 Conj J Lote 14 Loja 02 Guará II

Telefone:

(61) 3273-0446

Site:

http://www.espacolimpeza.com.br